Sobre




Há quase 4 anos, após o nascimento do meu filho Nicholas em um parto humanizado, e como mãe com muita dificuldade pra voltar ao mercado de trabalho, decidi atender gestantes e ensinar o que eu havia aprendido sobre o Parto Gentil e as técnicas de respiração do Hypnobirthing. A pedido de algumas clientes, decidi fazer o curso de Doula e posteriormente de Educadora Perinatal e fui me aventurando na área. Acabei me apaixonando por esse universo ️.
Em 2015 montei o Blog Mamãe Natural e a Página no Facebook. Atendi dezenas de mães e gestantes individualmente ou na rodas que organizei. Sou muito grata à todas que confiaram no meu trabalho!
Muitas coisas aconteceram desde então, inclusive dificuldades aliadas à maternidade e ao fato de não ter uma renda fixa. O mundo deu algumas voltas e cá estou eu de volta 😁
Decidi, pelo incentivo e apoio de várias colegas, a focar no público que já me conhece e confia em mim, e também à focar no que eu tenho mais experiência e conhecimento: que é a área de sexualidade, parto e empoderamento feminino! ️ (e é claro que vai ter muito papo relacionado à infância, porque não tem jeito né, a prática é intensa 😂😂).
Tenho várias idéias legais sobre conteúdos que acredito, vão te interessar muito como mãe e mulher, e só pra te adiantar 😊 pretendo fazer posts como "Mamãe Natural recomenda" com dicas de livros, filmes e documentários sobre esses temas. Também pretendo compartilhar idéias, propostas de atividades e ponderações sobre a educação dos filhos, incluindo nessa proposta meu projeto "Cartas à Leela", onde publicarei minhas reflexões e conversas com minha filha.
Uma outra novidade, é que convidarei amigas e mulheres muito queridas para colaborar com esse blog, e juntas estaremos somando forças para compartilhar conteúdos interessantes e oferecer serviços variados dentro do universo feminino.

Então espero de coração que você goste do blog, que aprenda e troque com a gente e que se torne mais uma Mamãe Natural

Um forte abraço e #tamojuntas

Adelita Monteiro
Me siga também no facebook e Instagram: