Cunilíngua: O Sexo Oral na Mulher

12 de dez. de 2018



Cunnilingus = Cunilíngua: 

É um ato de sexo oral realizado em uma mulher. Ele envolve o uso da boca, lábios e língua de um/a parceiro sexual para estimular o clítoris da mulher ou outras partes da vulva ou vagina (Wikipédia). O sexo oral realizado em um homem é denominado felação. 

Considerando que a pele é o principal órgão sexual do ser humano (de acordo com Manuel Lucas Matheu, sexólogo espanhol), o clitóris é a parte mais sensível do corpo da mulher. É no sexo oral que se encontra o caminho para a satisfação sexual feminina.
Homens (e mulheres lbt+) precisam se aprofundar na arte do cunnilingus e mulheres precisam se entregar de corpo e alma durante o ato.


O clitóris é um iceberg, você vê somente sua ponta, mas ele é grande e poderoso, e se esconde 'nas profundezas' da vagina. 

O Ponto G? É um mito! Na verdade o prazer e orgasmo que mulheres sentem na penetração é devido á estimulação da parte posterior do clítoris, diz Ian Kerner, sexólogo clínico, defensor do prazer feminino e autor do livro: "As Senhoras Primeiro: os segredos do orgasmo feminino" 
**(She comes first: the thinking man's guide to pleasuring a woman).
Esse livro fez uma revolução na minha vida sexual! https://tinyurl.com/yao52pts

Foto: Senior Coconut. Erotismo in gocce – Pittura – Le figure frammentate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário